sexta-feira, 23 de abril de 2010

Se o Vasco da Gama falasse...

... contaria muita coisa. (estava-me a referir ao centro comercial LOL)
Na quinta feira não aconteceu nada de especial, sempre o mesmo.
Hoje, á tarde, fui sair com a Evans e a Kal, fomos ao Vasco da Gama passear e eu estive a ver o que é que ia comprar pro Dia da Mãe. Só que, na aula de Fisica eu tinha falado com o Tuga e ele disse-me que tambem ia ao Vasco, mas só que mais tarde. Assim foi, assim que chegámos, passado alguns minutos, ele chegou. Demos umas voltas pelo centro comercial, o Tuga foi ao Continente ver uns produtos de higiene pra ele (descobri que ele se depila TODO, inclusive nas partes com um creme depilatório), ou seja ele é um metrossexual, sem dúvida. Depois demos umas voltinhas pela Expo (não te encontrei, Miguel xD)
Depois fomos pra casa, ao fim de tarde. O Tuga sentou-se ao meu lado e voltou a encostar a perna e pôs o braço apoiado no meu ombro, mas eu depois olhei e ele retirou-o. Quando íamos pra paragem, estavamos nós a subir umas escadas e ele estava a subir muito devagar e com os boxers há mostra. Eu que tinha uma garrafa na mão dei-lhe com a garrafa no cu e ele virou-se: "Quem foi o cabrão?" O que vale é que a Evans estava atrás dele e ela é que levou com as culpas LOL.
Hoje a minha stôra de inglês disse que a moda das calças descaídas tinha surgido nas prisões americanas. Esta moda era usada pelos prisioneiros homossexuais que sempre que queriam sexo, baixavam as calças e mostravam os boxers. Esta moda pegou-se e passou para todo o mundo, para o bem da humanidade.
Agora vejo os gajos que têm os boxers à mostra com outros olhos LOL (o Tuga faz parte desta moda, o Boss nem tanto, só mostra de vez em quando, quando as calças lhe caiem).
O meu amor pelo Cláudio é muito forte, mas as saudades estão me a sufocar. Preciso do o tocar, de o cheirar, de o beijar, tudo. Preciso dele. Se a psicóloga não resolver nada com os pais dele, vais ser muito dificil para nós os dois.

Fico por aqui, abraços aos leitores
Um beijo para o meu fofo.

3 comentários:

  1. pois eu não estava por lá... mas vou lá todas as semanas, portanto um dia destes prepara-te para te cruzares comigo e quem sabe levares com uma garrafa no cu =p ahaha
    abr

    ResponderEliminar
  2. LOOL engraçado que ouvi essa história das prisões americanas à cerca de 20 min.

    ResponderEliminar
  3. yah ja tinha ouvido essa história das calças... acho que todas as pessoas que disseram isso nos ultimos tempos leram isto aqui XP

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x