quarta-feira, 21 de abril de 2010

Relatos da Metade da Semana

Como já repararam estou com pouco imaginação pra escrever LOL.
Mas para não vos deixar sem nada pra ler, vou-vos comentar a minha vidita até aqui:

Na segunda, foi um dia normal como os outros, tirando a parte do balneário em que o Tuga estava se a despir do meu lado esquerdo e o Boss tava-se a despir do meu lado direito, enfim... O que um gajo tem de fazer para se conter... Também reparei que um colega meu se tinha encostado a mim na aula de educação fisica e eu chamei-lhe a atenção e ele lá murmurou umas coisas que eu não percebi.

Na terça foi reunião de pais la na escola e eu mais a Brócolos (uma das recentes amigas que souberam do meu segredo), mais o Boss e outro colega meu ficámos lá na escola á espera dos pais e a conviver. Foi  divertido apesar de ás vezes o meu colega ser muito parvo, mas foi giro e diferente. Depois quando os pais saíram fui eu, a minha mãe e o Boss no mesmo autocarro e é então que, quando o Bosso sai do autocarro, a minha mãe vira-se pra mim: "Ah, este rapazinho é engraçado." Eu fiquei muito sério a olhar pra ela (será que ela sabe?).
Ah, já me esquecia... O Tuga de manhã esteve sentado ao meu lado em Filosofia e então começou a  fazer todas aquelas coisas que eles costuma fazer, olhar pra mim e aproximar-se e isso. Como sempre não consegui prestar muita atenção à aula visto que a "aspirante-a-namorada" não lhe estava a responder aos sms e parecia chateada. Conclusão quem teve que levar com as lamurias e preocupações dele fui eu, além de que quando eu estava a ler, ele apoiou o braço nas costas da minha cadeira e aproximou-se de mim ficando quase encostado a mim.

Hoje não aconteceu nada de especial, tenho lançado uns olhares ao Fofinho da outra turma a ver se ele repara e se descose, assim também lhe posso dizer que sou Bi, era bom ter um rapaz na escola que soubesse (embora ele seja bastante enfeminado). E é só isto, afinal a minha vida é uma seca, tirando o facto de estar sempre a falar com o meu amor lindo. As nossas conversas vão atingindo novos niveis (interessantes *.*) vemo-nos bastante pela webcam (calma mentes porcas xD) e temos falado muito através de sms e chamada sobre todos os tipos de temas, desde escola a sexo.

Bem, fico por aqui, pode ser que daqui a alguns dias tenham algo interessante para vos dizer.

Abraço a todos
E um beijo pro meu fofo Cláudio :*

2 comentários:

  1. ai ai que saudades que eu tenho da escola...um mundo cheio de "possibilidades" ahaha
    abr

    ResponderEliminar
  2. Quando vi o teu comentário pensei "quem é o André ?" LOL xD
    Fico contente por ver que tu e o Cláudio não desistiram .. Continuem assim :D
    E adorei a segunda foto ! É da série Dante's Cove *.*

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x