sexta-feira, 2 de abril de 2010

O primeira dia sem ele (ou não)

Hoje o meu dia foi bastante simples e conturbado.
Estive todo o dia a pensar nele, como é que ele estaria, se estaria vivo ou morto.
Á tarde chorei ao ouvir a música "When you're gone" de Avril Lavigne e a relembrar-me de todos os momentos que passamos juntos.
Estava prestes a entrar numa depressão, já não conseguia ver qualquer demonstração de amor, porque ficava logo enjoado, pensava que estava a odiar o amor por me ter feito aquilo que fez (pleonasmo).
Ás vezes apetecia-me chorar, mas não conseguia, tal era a força com que a dor tinha penetrado o meu corpo. Parecia que a dor nunca mais ia acabar, que ia durar para sempre.
Foi então que o telemóvel começou a vibrar e dizia no ecrã "Amor".
Fiquei em pânico, mas logo atendi e disse "tou" numa voz rouca, pois pensava que era o pai dele a ligar-me.
Depois ouvi a voz dele e aí o meu coração começou a bater mais forte, a chama reancendeu, a parte da minha alma que morrer, ressuscitou. Fiquei mesmo muito contente e ele também, falamos durante algum tempo e digo-vos que vai ser muito dificil ele aceder ao blogue dele, mas ele diz que vai fazer os possiveis.
Ele diz que ainda me ama e eu também disse que o amava e o amarei sempre, independentemente dos outros. Falamos sobre o dia de ontem, sobre os bons e maus momentos, ambos confessamos que faríamos tudo outra vez.
Agora que sei que ele está bem, estou feliz, apesar de agora ser muito dificil comunicarmos. Mas vamos fazer os possiveis.

Já agora agradeço todo o apoio que a "blogosfera" nos tem dado, agradeço-vos do fundo do coração e para provar o meu agradecimento, eu e o Cláudio combinámos em mostrarmo-vos uma prova do nosso amor que também vai servir para vos agradecer.

11 comentários:

  1. Vai tudo acabar bem!
    FORÇA!
    :)
    Abraço aos dois

    ResponderEliminar
  2. A ultima foto pos-me com um sorriso de orelha a orelha :)

    ResponderEliminar
  3. muita força para voces, vai tudo acabar bem a sério :) estamos cá para voces <3

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que devagarinho, tudo se vai resolver.

    ResponderEliminar
  5. Adicionei o teu email que tens no perfil do blogger, no MSN.

    Preciso de falar ctg... é sobre o Claudio, e é importante (e grave). Por favor, quando poderes, chama.me lá...

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo comment, mas vocês são um casal cinco estrelas e sinto que posso ajudar-vos com o que escrevo. E além disso a luta que estão a travar poderá vir a ser um exemplo, para muitos que andam a seguir o blogue de ambos...

    Abraço e vai tudo melhorar, é só ter calma e muita paciência.

    Bonita foto, sem dúvida!!

    ResponderEliminar
  7. =) é isso mesmo! força! O Vosso amor é lindo e um dia vão puder estar a viver juntos e a contar aos vossos amigos as dificuldades por que passaram =p
    Um grande Abraço aos dois e Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  8. Ola..tbm tenho um blog onde falo sobre uma declaração de amor constante, é recente por isso peço que divulgue..espero contar com vc pra ajudar esse amor ser cada vez mais visto pela sociedade...Desde ja agradeço!!!

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x