sexta-feira, 26 de novembro de 2010

23/11/2010 - 23:40 (Parte 2)

...
Agora falando em acontecimentos recentes, decidi ir ver o "Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1" amanhã aos cinemas, no entanto, começou-se tudo a cortar à última da hora.
Oh! É verdade, escolhi um mau dia, mas não temos mais hipóteses e os testes vêm aí.
Conclusão: vou eu com a Ca* e com a Silvie, que já não a vejo à algum tempo. A principio o Tuga tinha-me dito que ia mas agora, mesmo depois de eu lhe ter suplicado, ele não pode ir, desconfio que seja por causa de irem poucas pessoas e de talvez não irem aquelas que ele quer, embora a questão dos transportes também seja plausível.
Quando li o "Olha, não dá pra ir. Desculpa", senti a dor e as lágrimas a voltarem de novo. Bolas! Tinha feito tantos planos para este dia e agora foi tudo por água abaixo. Sinto-me estúpido por só pensar e falar nele, já nem as minhas amigas me aturam, é Tuga isto, é Tuga aquilo, não me calo com o Tuga. É obsessivo, não sei se é amor, mas é obsessivo.
É por isso que tomei uma decisão e agradeço ao Diogo Alves por me ter aberto os olhos: até agora, tenho tido um namorado atrás de outro e isso não é bom, sinto-me uma puta e é, na verdade, aquilo que eu tenho sido. Eu não os amei, apenas gostei deles e aproveitei-me deles para satisfazer as minhas carências. É por isso que não quero ter mais namorados/as durante um bom período de tempo, vou-me dedicar completamente ao Tuga (embora seja em vão) e assim poupar o sofrimento a tantos outros.
O Tuga é aquela relação especial que me faz sonhar e sentir especial, ainda por cima agora tenho um pouco mais de esperanças, depois de ter visto uns videos que o Rui me mandou e agradeço-lhe por isso, por ter sido um querido comigo e aproveito para lhe pedir desculpa pelo sofrimento que lhe causei. Dentro em breve irei postar esses videos para que todos vejam, juntamente com situações que ocorreram entre mim e o Tuga já aqui relatadas.

E fico-me por aqui que o post já vai longo e preciso de descansar a mente para amanhã finalmente ver o HP7 que a propósito, sou fanático.

Abraço a todos e boa noite.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

23/11/10 - 23:40 (Parte 1)

Aqui estou eu, deitado na minha cama, a escrever (ironicamente) numa folha quadriculada, com um lápis minúsculo, este post.
Ainda sinto a marca das lágrimas no meu rosto e neste preciso momento sinto que vou chorar outra vez. "Porque choras?", perguntam vocês. Sinceramente nem eu sei ao certo, mas a verdade é que me tenho sentido um pouco em baixo nestas últimas semanas: sinto os sentimentos a acumularem-se dentro de mim, apetece-me gritar, chorar, abraçar e beijar alguém, preciso de aliviar esta tensão que sinto sobre mim.
O que faço, então? Ouço música, pois a música inspira-me, deixa a minha alma voar, deixa-me ser livre e único. A pouco estive a ouvir "All I Need" dos One Republic que me fez explodir em lágrimas. Existem músicas que fazem parte da banda sonora da minha vida por se encaixarem tão bem em certos momentos da nossa vida.
Outra forma de me libertar é a dançar, gosto dos movimentos fluídos que o nosso corpo faz enquanto dança, relaxa a mente e o espirito. Uma música certa e uns quantos passos levam-me ao êxtase emocional.

Voltemos à semana passada para relatar momentos interessantes e importantes:
-Na segunda estive sozinho com o Tuga na aula. Desta vez estava consciente, mas mesmo assim não parei de encostar-me a ele, a olhá-lo nos olhos e a por o braço atrás das costas dele. No entanto, dois colegas meus repararam na minha mão e começaram a sussurrar um com o outro. Retirei a mão imediatamente e tentei disfarçar, porém, uns minutos mais tarde, noto que o Tuga começa a por-me o braço atrás das costas. Contudo durou pouco e passado alguns segundos ele já o tinha retirado. São estas acções que me dão a volta à cabeça e me fazem pensar em mil e uma coisas, sinto-me paranóico com isto tudo.
-Na terça, fui com a Kal "caçar" planárias aos jardins da Gulbenkian, em virtude de um trabalho para Biologia. No caminho para lá, o Tuga acompanhou-nos no autocarro e mais uma vez, ao despedir-se piscou o olho, escusado será dizer que fiquei todo babado. Quando chegámos à Gulbenkian demorámos meia-hora a encontrar o lago certo e quando o encontrámos já estava escuro. Mesmo assim mergulhámos o fígado cru na água e esperámos um pouco. Enquanto estávamos à espera, vários indivíduos passaram por nós com um ar assustador. Passado um quarto de hora peguei no figado, meti-o no frasco e saímos de lá. Corremos a maratona para chegar a apanhar o autocarro e  mesmo assim tivemos bastante tempo à espera do autocarro da Kal que demorou imenso. Fiquei com ela o tempo todo e o autocarro nunca mais vinha, até que ela liga ao pai para a vir buscar.
-No dia seguinte desobrimos que não havia nem uma planária, apenas um aracnídeo (que nojo) e um Volvox.
-Na sexta-feira, graças à Cimeira da NATO não tive aulas e acabei por ir cortar o cabelo (odeio). Quanto à NATO, tenho apenas uma coisa a afirmar: Estão a preparar uma III Guerra Mundial e nós a ver.

No domingo à noite estive quatro horas a falar ao telemóvel com o Tuga. Não falámos nada de especial, apenas estudámos, falámos sobre jogos, sobre Harry Potter e sobre como cada um dormia. A conversa foi engraçada e gostei bastante, apesar do facto de me só ter deitado à meia-noite e meia.
Depois na segunda recebi o teste de Matemática, outra nega. Sinceramente, já estive mais longe em mudar de Área. A Matemática abrange quase todos os cursos que eu gosto e eu não entendo um corno. Não gosto da matéria, não gosto da professora (desde que ela me disse para anular a matrícula), não gosto nem entendo da disciplina. É preciso ter bases e eu não as tenho. Por isso decidi completar o 12º ano, aplicando-me ao máximo e depois, quando chegar lá, logo se vê. Se der continuo para a Universidade, se não, faço Humanidades e sigo História (amo).

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Do zero

Devem-se estar todos a perguntar porque é que o blogue foi bloqueado, pois bem, digamos que o Fofinho descobriu o meu blogue e decidiu partilhar com as suas amigas que POR ACASO são amigas do Boss. Sendo assim elas vieram-me perguntar se eu tinha um blogue e eu, representando, disse que não. Elas ficaram desconfiadas mas nunca mais me disseram nada, o problema foi quando à dias recebi um comentário do Boss. Na altura fiquei apreensivo porque o que dizia no comentário era tal e qual a cara do Boss, portanto só poderia ser ele. No dia seguinte ele reagiu normalmente, embora tenha notado assim alguns afastamentos e silêncios, mas eu também não perguntei nada. Vários dias passaram e eu estava constantemente a adiar o dia em que o iria confrontar, até que cheguei ao dia de hoje:
Falei com ele normalmente e depois de cumprimentar a minha turma, chamei-o a parte e comecei a dizer-lhe que tinha uma coisa importante para lhe dizer e que ele tinha de guardar segredo, foi ai que ele diz "Ah, pois...", perguntei-lhe se ele sabia o que era e ele respondeu "Tenho uma ideia, mas diz lá." e eu "Mas diz lá!" e ele diz a resposta que eu esperava "És bi?" e eu "Ya, importaste com isso?" e ele "Não, eu já sabia mais ou menos, porque elas contaram-me do blog e isso." As minhas suspeitas confirmavam-se. "Ah, mas tu leste o blog todo?", e ele "Ah, só li as partes sobre mim e isso, desde o principio." e eu "Leste-as todas foi?? ah...." Nesse momento acho que corei, lembro-me de ter escrito tudo sobre ele, aquelas cenas do balneário e isso.
Conclusão, ele aceitou bem e respeitou-me, só espero que ele não ganhe o hábito de começar a ler o blogue se não vou-me sentir desconfortável, já me chega o Fofinho e talvez as amiguinhas...
Falando de coisas mais alegres, digamos que ontem fui passar o meu furo a Biologia a beber vodka. Cheguei a escola um pouco mais leve que o habitual, tudo se passava muito lentamente. A seguir fui ter a tal aula de apoio de Biologia em que o Tuga está no meu grupo mais a Kal, (in)felizmente a Kal não foi e fiquei eu sozinho com o Tuga. A stora tinha decidido que um grupo iria fazer uma apresentação e lá começaram eles a falar sobre o transporte nas plantas enquanto que eu estava com o Tuga no fundo da sala, nós os dois, juntos. Estavamos ambos de perna traçada, a minha encostada a dele, juntamente com o meu corpo que também estava encostado ao dele. Nós estavamos a jogar um jogo no telemóvel dele e de vez em quando (ou quase sempre), encostava a minha cabeça na dele e ficávamos ali a olhar pro telemóvel ou para a apresentação. Terminada a apresentação fomos para os computadores e aí, abusei um bocadinho, encostei-me a ele na mesma, abracei-o, pus o braço à volta dele, voltei a encostar a cabeça, e a posá-la no ombro dele, enfim, uma data de coisas. Houve um momento em que nos olhámos nos olhos e aí senti o calor do vodka a subir-me a cabeça e um formigueiro na barriga, só me apetecia beijar aqueles lábios e sentir o corpo dele contra o meu. Sinceramente, não sei se ele sabia do meu estado e foi apenas simpático ou se gostou mesmo, também reparei numa coisa: ele só faz assim estas coisas mais intimas (ou neste caso, deixa fazer) quando estamos os dois sozinhos.
Ainda hoje ele parecia um bocado chateado, alguma coisa o tem atormentado nestes últimos dias além da constipação, ele anda estranho, mas não sei o que é, ninguém sabe, mas o certo é que nunca mais o vi com a namorada. Hoje achei bué querido, quando ele saiu do bus onde estava e entrou no meu, depois eu, feito parvo, não fui ter com ele, mas para compensar, como saimos na mesma paragem, despedimo-nos com um aceno de cabeça e ele piscou-me o olho antes de se ir embora, visto que íamos seguir caminhos opostos. Lembro-me de ter olhado para trás, mas essas cenas só acontecem nos filmes. LOL

Bem, por hoje fico-me por aqui e peço desculpa aos meus leitores por este pequeno susto.
Até amanhã!